Pular para o conteúdo
Início » Cursos SEBRAE » SEBRAE PB Cursos Gratuitos 2019: Cursos Online SEBRAE

SEBRAE PB Cursos Gratuitos 2019: Cursos Online SEBRAE

O SEBRAE na Paraíba oferece muitas soluções que são voltadas para a educação e com muitos cursos que podem ser feitos de graça. Desse modo, a instituição é focada em estimular o espírito empreendedor. Sendo assim, com muita facilidade em um acesso para o conhecimento. Com uma excelente capacitação para as pessoas que pretendem investir ou já investem numa atividade produtiva.

Como funciona o SEBRAE

O SEBRAE funciona com uma assistência para os empreendimentos e para a promoção de uma educação cultural empreendedora, para que se aumentem a capacidade de inovação dos pequenos negócios e com o desenvolvimento das competências que são inerentes para se alcançar resultados, dando um direcionamento estratégico empresarial em ações que são de acordo com a realidade dessa região.

SEBRAE PB Cursos Gratuitos 2019

SEBRAE PB Cursos Gratuitos 2019

Que tal conhecer um pouco mais sobre o concurso SEBRAE? Acesse: Concurso SEBRAE 2019

Quem pode participar do SEBRAE PB Cursos Gratuitos 2019

Poderão participar do SEBRAE PB Cursos Gratuitos 2019 os microempreendedores individuais, as microempresas, as empresas de pequeno porte e também todas aquelas pessoas que já investem ou pretendem investir em uma atividade que seja mais produtiva e com soluções que atendam as pessoas que querem abrir o seu primeiro ou aquelas que querem se consolidar no mercado.

O que é preciso para frequentar o SEBRAE PB Cursos Gratuitos 2019

Para frequentar o SEBRAE PB Cursos Gratuitos 2019, é preciso que se tenha um computador com acesso a internet, que são direcionados para uma capacitação, em uma maneira mais dinâmica e muito mais completa de aprender sobre toda a gestão de negócios.

SEBRAE PB Cursos Gratuitos 2019

SEBRAE PB Cursos Gratuitos 2019

Quais são os Cursos Online Grátis SEBRAE PB 2019

Os SEBRAE PB Cursos Gratuitos 2019 e são mais de 90 cursos, relacionados a diferentes temas de gestão como:

  • Empreendedorismo,
  • Planejamento,
  • Finanças,
  • Mercado,
  • Vendas,
  • Inovação,
  • Cooperação,
  • Pessoas,
  • Organização,
  • Leis.

Os mais procurados são:

  • Formação do preço e venda,
  • Gestão empresarial integrada,
  • Aprender a empreender,
  • Iniciando um pequeno grande negócio.

Como me inscrever no SEBRAE PB Cursos Gratuitos 2019

Para se inscrever aos cursos que são gratuitos no SEBRAE da Paraíba é preciso acessar o Portal. Portanto, será preciso também para participar de todas as suas ações educativas, fazer esse cadastro no site.

Caso tenha ficado com dúvidas, acesse a página das inscrições SEBRAE, e veja mais.

SEBRAE PB Empreendedor

Se você é um empreendedor não pode deixar de conhecer essa instituição, que com suas soluções educacionais estimula esse setor, para um fortalecimento da economia, com acesso ao conhecimento, ao crédito,bem como, a tecnologia e com muitos incentivos para o empreendedorismo, para um compromisso com o resultado de seus clientes e da sociedade a qual está inserida.

SEBRAE PB Cursos Gratuitos 2019

SEBRAE PB Cursos Gratuitos 2019

SEBRAE PB Trabalhe Conosco

Contudo, a instituição na Paraíba conta com colaboradores que são capacitados e que estão sempre atualizados para passar as melhores informações e orientações para os pequenos negócios. Sendo assim, o ingresso para ser um funcionário no SEBRAE da Paraíba se dá por um processo seletivo, lançado em edital e que pode ser verificado em Portal SEBRAE.

Enfim, se deseja fazer parte desse time, saiba que irá ajudar a promover o desenvolvimento e o crescimento do setor empresarial e ser um colaborador dessa instituição será com certeza, um motivo de muito orgulho.

Unidades SEBRAE PB

SEBRAE Zona Sul R. Josefa Taveira, 1350 – Mangabeira, João Pessoa – PB

Sebrae na Paraíba – Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas da Paraíba Av. Maranhão, 983 – Estados, João Pessoa – PB

Sebrae Paraíba 800, R. Consul Joseph Noujaim Habib – Catolé, Campina Grande – PB

SEBRAE Rua Nestor Cavalcante, 185 – Centro, Monteiro – PB

 

Avalie este post!

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *