Cursos Senai 2018 → Cursos Gratuitos EAD SENAI 2018

O mercado de trabalho está cada vez mais exigente com seus candidatos. Se antes os números de empregados era o que as empresas presavam, hoje com a crise a técnica e a qualidade desses trabalhadores é o que conta mais. Uma pessoa com mais habilidades diferenciadas tem um valor enorme no mercado de trabalho, podendo até ganhar mais do que se tivesse apenas uma formação básica, por isso confira como inscrever-se em um Cursos Senai 2018.

Cursos Senai 2018

Cursos Senai 2018

Mas para se ter vantagem na hora de se conseguir uma vaga ou de se manter no emprego, evitando ser uma das pessoas a serem demitidas pelo corte frequente de empregados, é necessário estudar e profissionalizar-se cada vez mais. Ser diferente é algo extremamente bom para a empresa e também para você que busca conseguir uma boa renda e realizar seus sonhos.

Senai 2018

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) pode ser a instituição certa para quem busca se profissionalizar ou aumentar seus conhecimentos em campos mais específicos, abrangendo mais atividades.

Criado em 1942, desde essa época a instituição tem como objetivo qualificar a mão de obra do setor das industrias, dando maior oportunidade as pessoas de terem um ofício e também para as empresas de terem melhores profissionais. Consagrada e respeitada no setor, um aluno formado no Senai sai em vantagem em relação a outros cursos.

Inscrições Cursos Senai 2018

As inscrições para os cursos oferecidos pelo Senai irão depender da modalidade do curso, se presencial ou Ensino à Distância (EAD), do curso em si, da unidade que o oferece e do Estado. Isso porque, apesar de ser uma empresa nacional o Senai tem diferenças entre os estados em que está inserido. Por isso o ideal é ficar atento ao site nacional e também regional.

Cursos Senai 2018

Cursos Senai 2018

Para acessar o site nacional, basta acessar o portal da industria. Nele você pode achar a unidade mais próxima na parte inferior da tela.

Os Cursos Senai 2018 oferecidos vão desde o nível técnico, de qualificação profissional, até graduação e pós-graduação. Há disponibilidade deles serem pagos, através de mensalidades, ou gratuitos, para pessoas de baixa renda. Vale lembrar que o Sistema S de ensino tem parceria com o Governo Federal para oferecer cursos Senai 2018 através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Cursos Senai 2018

Cada estado possui sua particularidade se suas necessidades mercadológicas. Por isso os cursos que o Senai oferece podem variar de acordo com a região. No estado da Bahia, com inscrições abertas em janeiro, os Cursos Senai 2018 técnicos disponíveis estão na área de:

  • Química,
  • Logística,
  • Mecânica,
  • Segurança no Trabalho,
  • Comunicação Visual,
  • Petróleo e Gás,
  • Mecatrônica,

As unidades deste estado estão oferecendo mais de 4 mil vagas, sendo mais de 1.000 completamente gratuitas.

Cursos Senai 2018

Cursos Senai 2018

Datas Cursos Senai 2018

O Senai do Ceará, que está oferecendo 3.300 vagas para 105 Cursos Senai 2018, terá suas inscrições abertas entre janeiro e março. Já na Bahia, as inscrições irão até o dia 29 de janeiro, pois foram prorrogadas.

As datas não são as mesmas para todos os estados e cursos Senai 2018 oferecidos. Mas no geral, as inscrições ocorrem no início de cada semestre ou no final deles, com isso, você já vá se preparando para o próximo período letivo, fique atento.

Veja também:

4 Mensagens

  1. SEBASTIAO DE JESUS
  2. Gabriel Ramos
  3. CARMEM SANTOS
    • CARMEM SANTOS

Dúvidas? Mande uma mensagem

Bloqueador de anúncios detectado

Nosso site é possível, exibindo anúncios on-line para nossos visitantes. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Refresh