Técnico em Massoterapia Pronatec 2018 | Inscrições Abertas

O Pronatec é o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, que foi criado pelo Governo Federal para que fosse aumentada a oferta de cursos que são para uma educação profissional, como é o de Técnico em Massoterapia e se você pretende fazer esse curso e tem dúvidas, aqui vamos elucidar as que são principais, para transformar a sua vida, ao fazer esse curso.

Como funciona um curso técnico

O funcionamento de um curso técnico se dá em nível médio, com muitos conhecimentos que são teóricos e práticos, para o acesso bem rápido ao mercado de trabalho. Sendo que, seus candidatos devem ter terminado o ensino fundamental, podem estar cursando o ensino médio ou já ter concluído. Formando trabalhadores para estarem aptos para uma área especifica.

Técnico em Massoterapia Pronatec

Técnico em Massoterapia Pronatec

O que faz um Técnico em Massoterapia

O Técnico em Massoterapia Pronatec é a terapia ou o tratamento que é feito por meio de massagens, para reduzir ou controlar as dores, também melhorando a flexibilidade do corpo e aliviando as tensões do corpo e o Massoterapeuta ou o Técnico em Massoterapia é considerado um profissional de saúde que faz essas massagens, promovendo um relaxamento e um bem estar com técnicas aprendidas, para a necessidade do cliente.

O técnico em Massoterapia, possuí um campo bem amplo de atuação, abaixo veja alguns locais:

  • Clínicas estéticas;
  • Hospitais;
  • Clínicas de reabilitação;
  • Centro de terapias holísticas;
  • Salões de beleza;
  • Atendimento a domicílio;

Salário Técnico em Massoterapia

Veja também:
Cursos Técnicos Gratuitos SENAI
10 Cursos Gratuitos SENAI mais procurados com CERTIFICADO
13 Cursos Gratuitos SESI EAD com CERTIFICADO

Quem pode fazer um curso Técnico em Massoterapia Pronatec

Podem fazer um curso em Técnico em Massoterapia pelo Pronatec os que tenham uma renda familiar per capita de até 2 salários mínimos federais, com idade maior que 16 anos, ser beneficiários de programas sociais, estudantes da rede pública e considerados de baixa renda.

Curso Técnico em Massoterapia EAD

Com o grande desenvolvimento da internet em todo mundo, o curso técnico em Massoterapia está sendo disponibilizado na modalidade EAD – Educação a Distância. Visando abranger ainda mais pessoas os cursos podem ser realizados através de um computador com acesso a internet.

Técnico em Massoterapia Pronatec

Técnico em Massoterapia Pronatec

Os cursos tem certificado autenticado pelo MEC – Ministério da Educação e Cultura. Para saber como inscrever-se nos cursos EAD, navegue até a página: Cursos Técnicos EAD.

Curso Técnico em Massoterapia Gratuito

O curso Técnico em Massoterapia Pronatec que pode ser feito de graça é destinado prioritariamente para as populações mais carentes e algumas instituições como o SENAI e SENAC são consideradas modelos em educação profissional.

Inscrições para o Técnico em Massoterapia Pronatec

Como os demais cursos ofertados pelo Pronatec, a duas maneiras de realizar as inscrições, uma delas é através das inscrições online preenchendo um formulário das inscrições. Mais informações sobre como inscrever-se acesse a página: Inscrições Pronatec.

Técnico em Massoterapia Pronatec

Técnico em Massoterapia Pronatec

Outro método de inscrição é indo até o CRAS da sua cidade e solicitar informações sobre os cursos ofertados do Pronatec para a sua região.

Técnico em Massoterapia SENAC

O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem comercial) é uma das referências na formação de profissionais na área de Massoterapia. O curso é ministrado por profissionais com ampla experiência na área. Com módulos teóricos e práticos, de maneira que o aluno saia do curso plenamente capacitado para o exercício de suas funções.

Pelo SENAC também é possível fazer esse curso de graça pelo Pronatec e pelo PSG (Programa SENAC de Gratuidade) em www.senac.br e clique em gratuidades e procure uma unidade mais próxima. Se inscreva gratuitamente nesse curso.

Técnico em Massoterapia SENAI

Pelo SENAI que é possível fazer esse curso gratuitamente pelo Pronatec e o candidato poderá também acessar o site dessa instituição para maiores detalhes em www.portaldaindustria.com.br/senai.

Veja também:

22 Mensagens

  1. vania almeida
  2. GISELE ARRUDA MARIANO
  3. Ana Sara da Conceição
  4. Maria Fernanda de Oliveira Silva
  5. Priscila
  6. Angela Ribeiro
  7. RochaIara Lucia Navarro
  8. Sueli Aparecida de Lima
  9. krisztina palotas
  10. Thiago
  11. marcos antonio da silva
  12. cristina
  13. Rosiane
  14. Liamar Pereira
  15. Albertina maria BRITO FILHA
  16. Carline
  17. SANDRA DONIDA
  18. WILLIAM
  19. Maria de Fátima b. Paiva
  20. Débora Alves Costa
  21. ERLON EBENÉZER
  22. Girlem Pereira de Matos

Dúvidas? Mande uma mensagem

Bloqueador de anúncios detectado

Nosso site é possível, exibindo anúncios on-line para nossos visitantes. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Refresh