SENAI 2017

O SENAI oferece além de cursos presenciais, cursos á distância, são mais de 200 alternativas de cursos para realizar, em mais de 20 áreas tecnológicas, em todos os níveis, desde os cursos de formação inicial e continuada, até mesmo cursos de pós graduação. Existe a possibilidade de você realizar os cursos do SENAI 2017 tanto de forma presencial como á distância, por isso conheça alguns dos cursos logo em seguida e suas particularidades.

SENAI 2017

SENAI 2017

O que é o SENAI

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, o SENAI 2017, é uma fundação que tem como objetivos gerar a capacitação dos profissionais brasileiros através da realização de diversos tipos de cursos de aprendizagem, bem como de qualificação e aperfeiçoamento, tanto através e ensino técnico convencional como superior tecnológico.

O SENAI 2017 atualmente é uma das instituições mais importantes e reconhecidas do mercado no Brasil, levando isto em conta, pela qualidade dos profissionais, e ainda os módulos de ensino utilizados, que acabam unindo a teoria e a prática, a grande maioria dos alunos consegue emprego pouco depois de finalizar seu curso, ou mesmo durante a realização do curso.

A instituição foi fundada no ano de 1942 por empresários de diversas áreas, e atualmente a rede conta com mais de 700 unidades operacionais, espalhadas por todo o Brasil, oferecendo cursos de aprendizagem industrial, cursos técnicos de nível médio, cursos superiores de graduação e cursos superiores de pós graduação.

SENAI 2017

SENAI 2017

Inscrições SENAI 2017

Os cursos gratuitos oferecidos pelo SENAI 2017 exigem que os candidatos venham a apresentar no ato da inscrição uma ficha de cadastro devidamente preenchida com uma foto 3×4 atual, e também um documento de identificação que poderá ser tanto o RG como o CPF, ou mesmo a carteira de trabalho.

Estes requisitos para participar do processo de seleção poderão ser alterados a cada ano, por este motivo é tão importante que os candidatos interessados leiam bem os editais e fiquem muito atentos aos prazos de inscrição que normalmente ocorrem em meados de outubro e novembro. Não perca a oportunidade de estudar e conquistar uma boa qualificação no mercado de trabalho, acesse agora mesmo o portal do SENAI www.senai.com.br e se inscreva o mais breve possível em um curso que se identificar mais próximo de sua região.

Após a seleção, os cursos tem uma mensalidade a ser paga, mas caso você não tenha condições pode optar por usar o PRONATEC, atualmente existe uma parceria do PRONATEC com o SENAI, onde os estudantes de baixa renda, podem realizar os cursos técnicos do SENAI gratuitamente.

As inscrições em mais de 17 cursos técnicos do Senai vai até 6 de fevereiro, não perca essa oportunidade de se inscrever nos cursos técnico mais antigos do Brasil. Acesse a página de inscrição e escolha seu curso SENAI.

Cursos SENAI 2017

Com relação aos cursos que são oferecidos pela instituição SENAI 2017, podemos citar uma série de possibilidades, entre elas diversos cursos, inclusive cursos gratuitos que são custeados pelo SENAI em parceria com o Governo Federal, entre eles cursos de educação ambiental, empreendedorismo, legislação trabalhista, segurança do trabalho TI, comunicação e propriedade intelectual, e mais outros diversos cursos que podem ser visualizados no portal da instituição

Confira outros cursos do SENAI na página Cursos Técnicos Gratuitos SENAI.

SENAI 2017

SENAI 2017

Vagas SENAIS 2017

São muitas as vagas oferecidas por período no ano no SENAI, por este motivo consultar frequentemente o site é uma boa dica para conquistar as melhores oportunidades. A partir disto, são mais de 300 alternativas de cursos em mais de 20 áreas de tecnologia, além disto, as vagas estão distribuídas entre os estados do Amazonas, Bahia, Ceará, entre outros estados. Praticamente em todo o Brasil existem cursos do SENAI, por isso fique atento as oportunidades bem como quanto aos prazos de inscrições.

Veja mais!